quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ameaça de Bomba no piso 6


Aconteceu mesmo! Não é brincadeira! Ontem, dia 17, ameaça de Bomba no piso 6, serviço Medicina 1, 2ª fase.
Parece que a notícia foi abafada, mas deixo-vos aqui os pormenores em 1º mão,
Será que foi o Sr. Antunes que se fartou da comida do refeitório e decidiu por uma bomba no hall de entrada?! Ou será que a Al Quaeda anda por ai?! Deve ser o Ulsam Said...
Agora a sério...
A Brigada de Minas e Armadilhas foi chamada, após uma denúncia telefónica anónima. Com eles veio o Rex, o cão polícia (fonix não consigo parar de gozar... é que isto dá-me vontade de rir, desculpem...). Consta que levaram um embrulho e o assunto foi resolvido.
A ver se não é preciso chamar o CSI (lá estou eu...).

5 comentários:

  1. Caro G,
    Consta-se por aí através dos serviços juridicos pediram a ifentificação do site. Pode ser verdade ou não deixo ao teu critério. Acontece, que um blog já foi extinto e o seu autor já transitou de processo de averiguação para processo disciplinar. Quanto ao saco, foi deixado no piso 7 e não no 6 e o autor da graça já está identificado, para os mais curiosos podemos adiantar que se trata de um colaborador ali das bandas do SIE, há até que diga que não é a primeira que faz.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma coisa q muitos de nós (profissionais/utentes) já tivemos vontade de fazer...porque ás vezes pensamos:"...só mesmo uma bomba resolvia muitas coisas no HSL, já q administração n resolve..." pex: a falta de ar condicionado em grande maioria dos pisos, andar a colocar baldes pra apanhar as pingas da chuva como no BO e outros locais, demorar meses a aceitar o reparo d equipamentos essenciais, e muitas outras coisas...enfim

    ResponderEliminar
  3. A identificação do site!? Que site?! este? Não é site é blog..
    Não estou a ver em que é que os serviços juridicos se interessariam na sua identificação. Penso que não se pode comparar este blog ao tal blog extinto. Mas ate pode ser verdade, hoje em dia acredito em tudo. Mas como vivemos num estado livre

    ResponderEliminar
  4. Só para confirmar que o autor "amigos do hospital "do blog está em muito maus lençóis.

    ResponderEliminar
  5. O autor do blog que mencionam, que por acaso já acabou há bastante tempo e que eu não faço a menor ideia quem seja, nada tem a ver com este blog, nem eu tive nem tenho nada a ver com o dele(a). Soube que se levantaram alguns problemas com algumas coisas que lá foram ditas. Mas não me parece que este autor esteje em maus lençois, e espero bem que não esteje, porque seria muito mau sinal, sinal que retrocedemos cerca de 30 anos no tempo.
    Quanto ao "meu" blog, de certa forma fico perplexo quando dizem que os serviços juridicos estão interesados em identificá-lo.. será que me querem contratar para consultor!? se me pagarem mais 100 euritos, na boa!
    Neste blog apenas estão as minhas e as vossas reflexões, não há qualquer tipo de ataque pessoal, nem qualquer tipo de menção a quem quer que seja. quem pretende (se houver alguem que pretenda) acusar-me de algo judicialmente, esse alguém é que poderá eventualmente estar em maus lençois e muito provavelmente está a fazê-lo porque de certa forma enfiou algum tipo de barrete.
    Mas os meus advogados andarão atentos :)

    ResponderEliminar