quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Resposta às "novas oportunidades" (1º comentario ao 1º texto)

Realmente, colega, seria de pensar em "novas oportunidades", mas não me entendeste bem, ou então fui eu que não me expliquei como desejava.. como podes ler escrevi que ainda me sobra "algum gosto".. e enquanto há gosto, há esperança..
Não nego que gostaria de voltar a estudar e dedicar-me a algo completamente diferente, mas para as minhas perspectivas (ajudar o próximo), enfermagem é o que mais se adequa.. mas não neste formato.
Pode ser num próximo formato para o qual estamos (alguns) a lutar.. que é partires para uma especialização dentro daquilo que tu gostas e investes..
De certa forma mostrei o meu lado pessimista da situação.. o lado piegas, com o intuito de dar algum impacto ao blog.. o próprio título o demonstra, de facto..
Mas também tenho o meu lado optimista.. e luto para que cada dia este prevaleça
Agora não me venhas dizer que és um enfermeiro super feliz no dia-a-dia de trabalho, que eu não acredito.. porque meu amigo as estatísticas provam-no.. e mais tarde abordarei isso mesmo..digo-te só que na minha equipa se tiver 1% dos elementos satisfeitos com as suas condições de trabalho, motivados, nesta altura do campeonato, será muito..
Obrigado pelo teu comentário
Volta sempre

2 comentários:

  1. Caros enfermeiros é por a nú o que se está a passar com o bar da chamada casa do pessoal, preços muito elevados,não à tabela de preços afixada as refeições cada vez são do pior aumentam os preços sem dar cavaco a ninguem os associados não devem pactuar com estas situações, será que a casa do pessoal está a ser gerida à moda dos BOMBEIROS???????

    ResponderEliminar
  2. se só pensas que é isto que se passa na casa do pessoal estás muito enganado...........paressem os nossos políticos - muito prometeram e nada cumpriram.ai que saúdades que eu tenho..........,
    mas quem os ouve falar, sem eles tudo nesta casa parava!metem-se em tudo e nada fazem.

    ResponderEliminar