domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pense duas vezes antes de entrar


O Serviço de Urgência esteve em obras, levou umas pequenas remodelações.
A antiga sala de enfermagem/gabinete do enfermeiro chefe, passou a ser uma sala de ortopedia.
Esta era uma sala utilizada por todos os grupos profissionais, servindo muitas vezes de copa, sala de convívio ou descanso e acima de tudo sala de passagem, pois quem pretendia instalações sanitárias, passava por lá, mas não esqueçamos, era uma sala dos enfermeiros!
Alguns não concordam com esta mudança, outros não se manifestaram, eu cá até achei que houve melhorias, principalmente para o doente.
Agora os enfermeiros reúnem-se numa outra sala, mais pequena e quando pensava eu que íamos ficar mais resguardados, continuamos a ter uma sala de passagem, para que outros interrompam passagens de turno, assinem livros de ponto, etc, etc (mas aqui a culpa também é nossa, os livros de ponto de outros profissionais não deveriam estar lá).
Não sou um defensor de divisões radicais e apesar de ter ficado indignado com a relíquia de aviso na nova sala de ortopedia (foto em cima), começo a percebê-lo. Por isso, recomendo que deixemos de ser totós e sugiro um aviso para a nossa sala:


Só para terminar e mudando de assunto, acho que deveriam deslocar o aviso (foto em cima), para a porta de entrada do gabinete e colocar um "mesmo" entre "Pense" e "duas"... tipo um reforço de ideia.


5 comentários:

  1. O que faz dos enfermeiros "os putos fixes da escola"

    ResponderEliminar
  2. Para isso faz falta ter tomates

    ResponderEliminar
  3. Quero voltar para a ilha!!!

    ResponderEliminar
  4. pois mas o grupo mais pequeno nem sala tem o que e uma vergonha ainda vem voçe falar de uma sala pequena isto e uma vergonha eu já dei uma opinião para por as nossas folhas na sala de espera e para passar os turnos também la ... sinceramente e preciso ter lata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lata?? tem que ler com mais atenção. Quando eu falei em "sala pequena" apenas estava a descrever a sala e não a criticar o facto de ser pequena. Tem que reparar que escrevi que concordei com a mudança, não leia só o que lhe interessa. Quanto às folhas de ponto não concordo que elas estejam na sala de enfermagem, sou a favor que estejam numa sala desse grupo profissional. E aqui estaremos de acordo, é errado que (p.e) os auxiliares não tenham um local para passagem, no entanto esse não foi o propósito dom post, por isso não entendo porque diz que é preciso ter lata

      Eliminar