quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A resposta à Reclamação

A pedido da D. Lúcia, publico a transcrição da resposta do Hospital em causa, 

"As questões que V. Exa. Coloca relativamente ao Serviço de Urgência estão identificadas e merecem a nossa preocupação, algumas relacionadas com o afluxo excessivo de doentes, outras com a desadequação das instalações.
Tendo como objectivo melhorar a forma e as condições de prestação de cuidados de saúde dos utentes, está em análise o plano de obras de remodelação de todo o serviço.
Agradecemos-lhe a chamada de atenção que alerta os responsáveis do serviço e da instituição para a necessidade de continuar a intervir na melhoria das condições estruturais e de atendimento do serviço.
Lamentamos todo o incómodo causado

Com os melhores cumprimentos,



O presidente do CA"



3 comentários:

  1. É TUDO MUITO BONITO,DINHEIRO PARA OBRAS EXISTE, MAS PARA NOS PAGAR AS HORAS EM DEBITO E QUE SÃO EM GRANDE QUANTIDADE, NÃO SE PODE PAGAR, MAS PARA OS SENHORES MÉDICOS NÃO PODE FALTAR, COITADO DE QUEM É PEQUENO...

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo
    Se devem, que paguem.Faça valer os seus direitos.Têm que reivindicar! Uma coisa, não impede a outra.Têm que criar condições para os utentes e para os profissionais.Se a administração não cumpre,que vão para a rua.Façam GREVE!Mas não fiquem no silêncio.Quem cala, consente!

    ResponderEliminar
  3. Colega anónimo, fala em reivindicar,fazer valer os nossos direitos, mais ainda? São dezenas de horas em débito que vão ser transformadas em compensações, será que nosso trabalho não é digno de ser remunerado como os outros profissionais ou será por pena de nós e nos queiram dar umas semanas de descanso, sim porque essas horas juntas são semanas.... obrigado pelo incentivo colega anónimo

    ResponderEliminar