segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Entrevista enfª Guadalupe Simões

5 comentários:

  1. Saúde: Negociações entre enfermeiros e ministério sobre salários e carreiras adiadas para depois das eleições
    Lisboa, 22 Set (Lusa) - As negociações entre o Ministério da Saúde e os enfermeiros sobre a grelha salarial e a transição para a nova carreira de enfermagem foram adiadas para depois das eleições legislativas, disse hoje à Lusa um dirigente sindical.

    As negociações entre o Ministério da Saúde e os enfermeiros sobre a grelha salarial e a transição para a nova carreira de enfermagem foram adiadas para depois das eleições legislativas, disse hoje à Lusa um dirigente sindical.

    Os sindicatos dos enfermeiros reuniram-se segunda-feira à noite com a ministra da Saúde, Ana Jorge, para discutir o projecto de diploma "Grelha Salarial e Transição dos actuais Enfermeiros para a nova Carreira de Enfermagem".

    "A ministra da Saúde afirmou que, até às eleições, não tem qualquer proposta de evolução por parte do Ministério das Finanças para todas as carreiras que estão em negociação", disse à agência Lusa José Carlos Martins, do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP).

    ResponderEliminar
  2. Apelo aos colegas de Viana e arredores:



    Quinta-feira, 24 de Setembro
    Comício com José Sócrates e Rosalina Martins, na Praça da República, em Viana do Castelo, às 21h00.

    Vamos lá pessoal, é hora de luta.

    ResponderEliminar
  3. Caros colegas, está a ser programada para 24/09/2009,uma manifestação silenciosa em Viana do Castelo, no Comicio do PS em que está presente o Socrates.
    Locais de encontro: ás 20.30 no Hospital Santa Luzia ou 20.45 frente á Camara Municipal de Viana do Castelo que é ao lado da Praça da Republica, local onde irá decorrer o Comicio. Compareçam e Divulguem

    ResponderEliminar
  4. eu não poderei estar infelizmente, mas acho que é uma grande oportunidade para se demonstrar o nosso desagrado a um dos maiores culpados. Façam como os colegas de Évora, levem cartazes "ENFERMEIRO NÃO VOTA PS"

    ResponderEliminar
  5. Tenho vergonha de trabalhar no Hospital de Viana, pois sois UMA CAMBADA DE COBARDES, que na hora H não compareceu na manifestação silenciosa.

    ResponderEliminar