sábado, 28 de fevereiro de 2009

Desafio


10000 visitas… apesar de achar estes contadores estatísticos estranhos ou pouco fidedignos, é com orgulho que o menciono. O blog atingiu um nível e repercussão que eu não estava à espera, muito se elogiou, muito se falou, pelo bem e pelo mal.
Algumas pessoas atribuíram demasiada importância a alguns acontecimentos, posts, ao blog em si. Tinha idealizado algo restrito, quase como familiar, mas a internet de restrito não tem nada e depois algumas pessoas assustaram-se…
Não se trata da morte anunciada, como se vaticinou, acho que é o momento oportuno para fazer uma pausa, um retiro reflexivo. Mas o blog, o conceito continua e agora lanço um desafio. Escrevam um post, há por aqui pessoas muito criativas, com espírito crítico, com sentido de humor, conjuguem tudo isto e surpreendam-me, surpreendam-nos. Escolham uma foto para o post, se quiserem escolherei eu, identifiquem-se, nem que seja um nome fictício… estas são as regras, agora é a vossa vez. Podem falar do que quiserem (da mesma maneira que eu falo de música e cinema, etc), do que sempre quiseram falar, não se esqueçam que este se tornou um bom meio de divulgação, mas entendam que se achar o post inadequado, não o publicarei, são esses os riscos. Um conselho útil, não sejam extensivos, um post curto é muito mais facilmente lido. Enviem para Email: guilhermedecarmo@iol.pt, ou através dos comentários.
Até um dia

1 comentário:

  1. Então?!?! Mas logo agora que ma falaram deste blog, com alguns (muitos) pontos de contacto com o meu, é que fecham o estaminé?? Que o período reflexivo seja curto, que isto de escrever para o desconhecido também é muito terapêutico. Poderia escrever um post mas remeto para a minha "colecção de posts" em http://cheirinhoaeter.blogspot.com.
    De um enfermeiro que também gostaria, por vezes, de ser outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar