terça-feira, 18 de outubro de 2011

Médicos costa-riquenhos com férias pagas pelo governo português


Ainda no mandato socretino, Foram contratados vários médicos costa-riquenhos para tentar atenuar a falta de médicos no país. O problema é que passados 4 meses estes médicos continuam em turismo pago, com um bónus de 1800 eur mensais.

Mais uma façanha do Sócrates em parceria com a ordem dos médicos..

Parece que tudo estará preso por um acordo de reciprocidade... Caso haja algum médico português que queira trabalho na Costa Rica. (lol)… só da pra rir mesmo

Mais uma vergonha neste nosso país que até está tão bem de economias..

O que são 1800 eur, vezes 4 meses, vezes número de médicos contratados? Nada!

3 comentários:

  1. Vamos de mal a pior...depois de tantas medidas de austeridade....isto é mesmo gozar com quem trabalha...estou farta de ser portuguesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uns matam-se a trabalhar e outros ganham sem fazer nada porque são Doutores!!!!Haja paciência....precisamos urgentemente de um 25 de Abril para acabar com estas palhaçadas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Isto deve ser anedota!

    Cumprimentos;
    L.F.P

    ResponderEliminar
  3. Há de explicar porque mete a Ordem dos Médicos neste barulho! Tanto quanto li e me informei a OM não reconheceu estes médicos pois há um documento legal em falta (algo que o então governo PS devia ter acautelado). Mais, não me parece que à OM lhe agrade a vinda de médicos estrangeiros para Portugal como não deve agradar à OEnfermeiros a vinda de enfermeiras estrangeiras como o governo PS também queria especialmente quando há tanto Enfermeiro,com boa formação, desempregado em Portugal.
    O problema não está nas Ordens mas nos GOVERNOS que andam a lixar a ENFERMAGEM e pelos vistos também vão fazer o mesmo com os médicos.

    ResponderEliminar