sábado, 12 de junho de 2010

Levas uma estalada nesse cú, que até te regalas!

Irrita-me a falta de educação de uma boa parte dos putos de hoje em dia. No meu tempo nem o maior rufia pensava sequer em tocar num prof e ai de quem lhe faltasse à educação, era logo conselho directivo, uns dias em exílio para reflectir e sopa de urso em casa. Actualmente é o que se vê... empurrões, murros, estaladas e insultos e se o prof se passa e dá um apertão ao puto, estão os pais cá fora à espera para acertar contas, ou fazem queixa à TVi.
No meu tempo, ai do filho que levantasse a mão ou falasse mal aos pais! Até andava de lado... Actualmente é o que se vê, putos malcriados, a fazer birras estúpidas e a bater nos pais... mas a culpa é dos pais, que dizem, Ohh Joazinho, então! Tá quietinho! Não sou a favor de violência, mas ficava bem uma "estalada nesse cú".
Irritam-me também estes novos ricos que tratam os filhos por você, Ohh Joazinho, não faça cocó na varanda! Eu cá sempre fui educado a tratar a minha família por tu e houve sempre respeito.
Agora vejam esta peça que trata a avó por você... É de chover chouriças

5 comentários:

  1. Este vídeo dói. Dói-me a dor dos outros, é o meu mal. Sempre doeu. Dói-me a miséria, o desrespeito, a indiferença, o despudor...

    A boa educação e o respeito não têm nada a ver com tratar os pais / avós / filhos por "tu" ou por "você"

    ResponderEliminar
  2. eu também não disse que tinha alguma coisa a ver. Mas a mim não me cai bem que entre familia se tratem por você

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo, Guilherme. Mas acho que é uma questão que tem a ver com a forma como nos ensinaram: se em pequena eu tratasse os meus pais por tu, sujeitava-me a que a coisa me corresse muito mal. Tratei-os sempre por "você" porque era o que era suposto e foi o que me ensinaram. Na geração dos meus sobrinhos já não é assim, claro. Felizmente. Eu também gosto muito mais do "tu".

    ResponderEliminar
  4. Por acaso quando descobri essa perola de menina ela já tinha dado muitas voltas pelo YouTube e já era 'famosa' em Portugal há muito tempo.

    Confesso que vi uns quantos vídeos dela, naqueles momentos em que até nós ficamos estupefactos pela nosso próprio vício em ouvir sobre a trampa dos outros.

    Sabes o que me passa pela cabeça? Quando eu fôr velhinha, os adultos que ser pessoas como essa menina?

    ResponderEliminar
  5. desculpa a gafe:

    *os adultos que vao estar a cuidar deste mundo vao ser pessoas como essa menina?*

    ResponderEliminar