Tal como critiquei
aqui, a greve de Outubro, devo desta vez, a propósito da última greve de 8 de Novembro, felicitar o trabalho desenvolvido pelo SEP.
A adesão da classe foi forte, conseguimos impacto e visibilidade nos
media, com concentrações em frente a hospitais e, mais importante que tudo isso, demonstramos de forma clara que somos a classe mais revoltada e indignada, do grande grupo de trabalhadores do Estado. E porquê? Porque já éramos fortemente penalizados antes da crise, agora já está a chegar ao estouro.
só é pena que tenham distribuido uma tabela de onde desapareceram os 1020euros de salário base. O SEP continua a marimbar-se para os CIT.
ResponderEliminarE de repente as razões da greve "encaixavam" nos contratados! Os CIT dão muito jeito ... para fazer monte! Ups! Número!
ResponderEliminaros contratados só servem para isso mesmo: fazer número. É por isso que eu não faço greves da FP, só dos enfermeiros. o SEP devia era evitar queimar cartuxos, pq quando decidir fazer uma greve a sério os enferrmeiros não aderem pq estão fartos de greves para beneficiar professores, médicos e juizes
ResponderEliminar